Transparencia

Em atendimento às disposições da Lei Complementar nº. 131, de 27 de maio de 2009, que alterou a Lei Complementar nº. 101, de 4 de maio de 2000, e ao Decreto nº 7.185, de 27 de maio de 2010, esta opção permite o acesso às informações sobre os valores arrecadados por uma entidade contábil (receitas) e sobre os gastos públicos em que foram utilizados esses recursos (despesas) durante determinado exercício. Além disso, também possibilita a consulta e o acompanhamento de outros dados relativos às operações contábeis realizadas por uma Entidade durante certo exercício, como forma de garantir a transparência das contas públicas municipais.

Para acessar essas informações, o usuário deve informar o Exercício e a Entidade Contábil nos campos respectivos e, em seguida, no menu existente na tela, selecionar a opção correspondente ao tipo de informação desejada.

Tamanho original Tamanho original Tamanho original
Tamanho original Tamanho original Tamanho original Tamanho original

e-sic

Apresentação

Em atendimento à Lei de Acesso à Informação, a Prefeitura Municipal de Oeiras – PI disponibiliza o Serviço de Informação ao Cidadão – SIC  para aqueles que desejarem apresentar seu pedido de informação pública. O atendimento poderá ser prestado de forma presencial, em sua sede em Oeiras, ou via internet. Informações e orientações poderão ser prestadas via telefone.

Localização SIC:

Praça das Vitórias, n°37, Centro

Oeiras – PI

CNPJ: 06.553.937/0001-70

CEP: 64.500-00

Horário de Funcionamento:
Das 8:30h às 17:30h (Dias úteis)

Autoridade responsável pelo monitoramento da Lei 12.527/2011:
Misael Lima Alves

Nome dos servidores responsáveis pelo SIC:
Alan Brandão

Informações e Orientações por telefone: