II EXPOEIRAS: Palestras e oficinas movimentam feira

Palestras e oficinas movimentaram a II Expoeiras no decorrer dessa sexta-feira (30).  Durante a manhã foi realizada no auditório da feira a Palestra: Sistema PAIS e Agroecologia ministrada pelo Engenheiro Agrônomo Paulo Murilo Soares Lima  (SEBRAE).

DSCF8617 (Cópia)

Ainda no período da manhã, realizou-se outra atividade com o tema: Hortaliças como inovar, ministrada pela Engenheira Agrônoma Cristiane Lopes Carneiro Souza (SEBRAE). Durante toda a tarde está sendo realizada uma oficina intitulada: Como Produzir no Campo, ministrada pelo Agrônomo Vicente de Paula Oliveira Silva (SEBRAE).

Todas as palestras são ministradas por pessoas da Universidade Federal, Embrapa Meio Norte, Senar, SEBRAE, Codevasf, SDR, UESPI e do Instituto Técnico Federal. Essas palestras são o carro chefe juntamente com a apresentação do Kit de Irrigação, que é um espaço onde a prefeitura mostra as potencialidades veiculadas à agricultura familiar e ao agronegócio que a prefeitura vem desenvolvendo.

DSCF8619 (Cópia) DSCF8620 (Cópia) DSCF8621 (Cópia) DSCF8622 (Cópia) DSCF8623 (Cópia) DSCF8624 (Cópia) DSCF8625 (Cópia) DSCF8626 (Cópia)