Alunos da rede municipal de ensino visitam a II Expoeiras

Os alunos da rede municipal de ensino de Oeiras visitaram as instalações da II Expoeiras e presenciaram de perto as ações desenvolvidas no ramo da agricultura e criação de caprinos e ovinos, entre outras atividades expostas na feira.

DSCF8671 (Cópia)

O secretário municipal de agricultura, Jonas Alves, estava acompanhando os alunos e falou que considera muito promissor a  presença de toda rede municipal de educação na II Expoeiras. “Essas crianças são os multiplicadores dos potencias que temos em nossa terra, das riquezas que nós temos e trabalhamos. Com certeza eles vão chegar para os seus pais e contar a experiência que tiveram ao visitar esse espaço”, enfatizou.

A II EXPOEIRAS trás exposições, palestras, oficinas, esporte, projeto de sucesso e grandes atrações, o evento terminará no domingo, 01 de junho.

DSCF8660 (Cópia) DSCF8664 (Cópia) DSCF8671 (Cópia) DSCF8683 (Cópia) DSCF8687 (Cópia)