Solenidade de posse de concursados em Saúde e Assistência Social acontece em Oeiras

O prefeito Lukano Sá participou, na tarde desta segunda-feira (29), da solenidade de posso dos novos funcionários efetivos que ocuparão vagas nas Secretarias Municipais de Assistência Social e Saúde. O evento aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação.

Dos novos servidores, 11 trabalharão na Secretaria Municipal de Assistência Social e nos programas geridos por esta pasta. Outros 75 aprovados no concurso ocuparão vagas nas mais diversas áreas na Secretaria Municipal de Saúde, que vem prestando com eficiência diversos serviços tanto na zona urbana como na zona rural.

A solenidade foi aberta com o pronunciamento da Secretária de Saúde, Auridene Freitas, seguida da fala da Secretária de Assistência Social, Danielly Leite. Ambas asseveraram o compromisso que tem com as suas respectivas pastas e externaram ainda a satisfação de terem novos profissionais que possam somar no desenvolvimento da cidade e na melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

Na ocasião, o prefeito Lukano Sá, falou da importância da realização de um concurso público na geração de empregos formais. O prefeito falou ainda que o concurso foi pautado na lisura e na honestidade e que cada candidato que logrou êxito que ora assume o cargo é resultado do merecimento pelo esforço pessoal de cada um.

“É com satisfação que recebo cada um de vocês. Estamos aqui para somar e contribuir para o crescimento de nosso município. Hoje conto com uma equipe muito eficiente, que trabalha sempre focada em resultados positivos, e mesmo diante de tantos grilhões, temos superado nossas metas. Temos avançado muito, nas mais diversas áreas, isso deixa claro que nosso trabalho está dando resultado”, declarou o Prefeito de Oeiras.

O concurso foi mais uma realização da gestão do prefeito Lukano Sá na Prefeitura de Oeiras, uma iniciativa que visa, além do melhoramento dos serviços públicos para a população, a criação de novas vagas de trabalho formal para a região, oportunizando aos filhos de Oeiras trabalho em sua própria cidade, sem precisarem se deslocar para outros locais.