Prefeito Zé Raimundo inaugura praça no povoado Morro Redondo, zona rural de Oeiras

Mantendo o compromisso com o desenvolvimento de Oeiras e a qualidade de vida da população, o prefeito José Raimundo inaugurou no último sábado, 27, um novo espaço público na zona rural do município – desta vez no povoado Morro Redondo, que ganhou uma praça, dotada de parque infantil, academia da saúde e iluminação de LED.

A praça, construída com recursos próprios do município, recebe o nome de Saturnino Calisto dos Santos, mais conhecido como ‘Seu Tutu’, figura notável e respeitada por toda a comunidade.

O momento contou com a presença do vice-prefeito, José Alberto; vereadores, familiares do homenageado e da comunidade em geral.

O espaço fomenta o lazer, a socialização, incentiva a prática de atividades físicas e a convivência comunitária entre os moradores do povoado. “Em todas as regiões da zona urbana e rural, deixamos a nossa marca e o nosso legado de trabalho, dedicação, avanços e novas conquistas para o povo oeirense”, destaca o prefeito de Oeiras.