Prefeito Zé Raimundo inaugura campo de futebol no Bairro Várzea em Oeiras

Acreditando que o esporte tem o poder de revelar talentos, transformar vidas e oferecer mais oportunidades para a população, sobretudo para os jovens, o prefeito José Raimundo inaugurou na manhã desta quarta-feira, 1° de maio, o campo de futebol no Bairro Várzea.

Intitulado ‘Arena Seu Hermínio’, o espaço é mais uma reivindicação dos moradores da comunidade atendida pela gestão municipal. Para marcar a entrega do campo à comunidade, a Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realizou uma série de jogos amistosos com times de futebol masculino e feminino, da comunidade de outros bairros da cidade.

Além do prefeito, o momento contou com a presença do vice-prefeito José Alberto, secretários municipais, vereadores e moradores do bairro. “Esta é mais uma ação que fortalece as oportunidades relacionadas ao esporte, ao lazer e à inclusão social, ampliando as possibilidades de socialização entre os moradores da Várzea e de todo o município”, destaca o prefeito Zé Raimundo.