Mais ruas recebem pavimentação asfáltica em Oeiras

O município de Oeiras vem recebendo asfaltamento nas principais vias públicas, algo que proporciona, além da melhor fluidez do transito, um melhoramento na estética urbanística da cidade.

Esse benefício é resultado da parceria firmada entre a Prefeitura de Oeiras e o Governo do Estado do Piauí, através da Secretaria Estadual de Transportes. A pavimentação asfáltica contempla, ao todo, 29 ruas e avenidas do perímetro urbano de Oeiras.

De acordo com o Secretário Municipal de Obras, Luís Fernando, o recurso disponibilizado para a efetivação dessa obra é suficiente para totalizar 16,7 quilômetros de asfalto em vários pontos da cidade, garantindo que milhares de pessoas possam se deslocar com mais tranquilidade e conforto.

Além da pavimentação asfáltica, a gestão do Prefeito Lukano Sá, beneficiará outras vias públicas com calçamento de paralelepípedo, dando ainda mais qualidade aos moradores de ruas projetadas e de conjuntos habitacionais que foram construídos nos últimos anos. A proposta é que essas ações além de facilitar o deslocamento dos moradores de cada região possam também agregar valor as suas residências.