Seleção de Oeiras tem bons resultados em campeonato

Com apoio da Prefeitura Municipal a Seleção Futebolística de Oeiras está participando da Copa Piauiense de Futebol Amador Estudantil e vem conseguindo bons resultados. Na última partida em que entrou em campo, contra a seleção da cidade de Simplício Mendes, o time obteve o resultado positivo de 3×1 sobre o adversário.

Com esse resultado a Seleção Futebolística de Oeiras está na primeira colocação da chave do Vale do Canindé, oportunizando que o time possa decidir a semifinal em casa. O adversário dos oeirenses será decidido mediante disputa entre as seleções das cidades de Conceição do Canindé e da cidade de São Francisco do Piauí.

O evento é uma realização do Governo do Estado do Piauí através da Fundação de Esportes do Piauí (FUNDESPI) e tem como objetivo revelar talentos para o esporte profissional do Piauí. A seleção de Oeiras vem trabalhando no sentido de conquistar o seu bicampeonato, visto que foi a seleção campeã da sétima edição desta competição, realizada no ano de 2013.

De acordo com Adilson Pacheco, Coordenador de Práticas Esportivas do Município de Oeiras, o time de Oeiras tem o bom nível técnico, o que o coloca em destaque entre os times que participam do evento esportivo.

000 Seleção de Oeiras tem bons resultados em campeonato 4