Aprovados em concurso assumem cargos em Oeiras

O Prefeito Lukano Sá participou na manhã da última terça-feira (19) da solenidade de posse de mais dois efetivos que irão compor o quadro de funcionário da Prefeitura Municipal de Oeiras. O evento ocorreu na sala de reunião do Executivo Municipal e contou com a presença do Secretário Municipal de Obras, Luís Fernando; da Secretária Municipal de Assistência Social, Danielly Leite; do Secretário Municipal de Administração e finanças, Ronaldo Sá; do Gerente Municipal de Saúde e Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Francisco Lemontiê; e familiares dos concursados.

Os novos efetivos irão trabalhar nas áreas de Saúde e Obras. As saudações foram feitas pelo Prefeito Lukano Sá, que destacou a importância da realização de um concurso público na geração de empregos formais. “Realizamos um concurso com toda lisura e transparência, assim podemos dizer que, diante o resultado obtido, temos no quadro de efetivos os mais preparados, para que juntos possamos ajudar no desenvolvimento da cidade de Oeiras”, justificou.

O certame, realizado pela Prefeitura Municipal de Oeiras, ocorreu em julho de 2014 e, de acordo com a demanda, estão sendo convocado os aprovados.  O prefeito falou ainda que o concurso foi pautado na lisura e na honestidade e que cada candidato que logrou êxito que ora assume o cargo é resultado da meritocracia.

Na solenidade de posse foram entregues também os certificados dos participantes dos cursos profissionalizantes do SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial). Os cursos foram realizados no caminhão profissionalizante que ficou quatro meses estacionado em frente à Secretaria Municipal de Assistência social.  Durante esses meses as participantes tiveram oportunidade de aprender a fazer costuras em máquinas retas e overloque e a confeccionar bolsas de tecido. De acordo com os instrutores do curso, o mesmo teve 95% de aproveitamento.

Foram efetivados:
Assuéro Cesar Rêgo Pinheiro (Engenheiro Civil)
Marcilio Leon Marques Barbosa (Cirurgião–Dentista)