Lukano Sá entrega uniformes de futebol à equipes de Oeiras

O Prefeito de Oeiras, Lukano Sá, juntamente com o secretário municipal de Esportes, Francisco Estevão (Cabo Chico), fizeram nesta quarta-feira (24) a entrega de uniformes de futebol à times da zona rural do município.

Esta ação da gestão municipal busca apoiar e estimular o esporte, como via de interação social, oferecendo subsídios para o esporte amador se desenvolver na cidade de Oeiras.

“Acreditamos que o futebol seja umas das principais maneiras de dinamizar o cotidiano de nossos jovens, por isso estamos proporcionando melhores condições para a prática da modalidade. Investimos no futebol amador porque acreditarmos que essa prática estimula uma integração maior entre as comunidades. Queremos oferecer sempre mais condições para o esporte da nossa cidade”, disse o prefeito Lukano Sá.

Receberam as equipes os times das comunidades Briona, Divisão, Buriti Queimado e Alto da Porta. Todos eles irão participar este ano de mais uma edição do Campeonato do Ruralzão, que ocorrerá no final do mês de agosto.