Lukano Sá recebe técnicos de enfermagem para discutir situação trabalhista

O prefeito de Oeiras, Lukano Sá, recebeu na manhã desta terça-feira (23) representantes dos técnicos de enfermagem da rede municipal de saúde para dialogarem sobre a carga horária de serviço, insalubridade e plano de carreiras.

Acompanhado da secretária municipal de Saúde, Auridene Freitas, Lukano Sá expôs as condições de sua gestão para os servidores, se mostrando aberto a novos diálogos e disposto a ajudar a todos os profissionais no que for possível, diante suas demandas.

“Nós queremos de fato avançar, estamos sempre procurando dar as melhores condições aos servidores municipais. Acreditamos que é por meio de um diálogo sadio, baseado no respeito, que se pode chegar a um denominador comum. Quanto ao salário, somos muito ordeiros. Essa é uma de nossas prioridades, que é pagar os nossos funcionários sempre em dia”, pontuou o prefeito de Oeiras.