Papai Noel recebe crianças todas as noites na Praça das Vitórias em Oeira

Diante das festividades Natalinas a Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria de Assistência Social, trouxe para a Praça das Vitórias o Papai Noel, que chegou na última sexta-feira (12) e segue no local até o próximo dia 25. O Bom Velhinho está disponível todas as noites para receber todos que desejam tirar fotos e fazer os seus pedidos de Natal, das 19h às 23h.

Antes de chegar à festividade que ocorreu no Centro Histórico da cidade, o Papai Noel fez um passeio por alguns bairros, passando ainda pelas principais ruas de Oeiras. A proposta era que o máximo de pessoas, sobretudo crianças, pudessem ver a figura mais simbólica do Natal. Na ocasião, o Bom Velhinho também recebeu das mãos do Prefeito Lukano Sá a chave simbólica da cidade.

Na Praça das Vitórias foi transformada na Praça do Papai Noel. No local foi montada uma casinha especialmente para ele, para que assim possa receber os seus admiradores, onde as crianças podem tirar fotos e fazerem seus pedidos. A decoração Natalina de Oeiras desse ano tem como tema central o “Natal das Estrelas”, proposta vinculada a uma das características desse momento que é a abundância de luzes.

Para a Secretária de Assistência Social, Danielly Leite, o Bom Velhinho é uma contribuição pra a magia do Natal, figura simpática que vem conquistando à humanidade a várias gerações. A programação ainda prevê que antes do Natal o Papai Noel deve visitar outros bairros.