Prefeitura inaugura campo de futebol na localidade Panela de Feijão, zona rural de Oeiras

Mais esporte e lazer na zona rural! A Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, inaugurou no último sábado, 13, mais um campo de futebol na zona rural do município – desta vez na localidade Panela de Feijão.

O terreno foi doado por uma família da localidade. Para marcar a entrega do campo à comunidade, a SEMEL realizou um triangular de Fut7, com times da região. A equipe local foi a vice-campeã da competição.

A obra promove a qualidade de vida e fortalece as oportunidades relacionadas ao esporte, ao lazer e à inclusão social, ampliando a socialização entre os moradores do povoado Panela de Feijão e localidades vizinhas.