Prefeito Zé Raimundo e Equatorial alinham melhorias no abastecimento de energia elétrica em Oeiras

O diálogo e o alinhamento de ações entre o poder público e as instituições são fundamentais para o pleno funcionamento dos equipamentos e serviços prestados aos oeirenses. Na manhã de desta segunda-feira, 15, o prefeito José Raimundo esteve reunido com os dirigentes da Equatorial, empresa responsável pela distribuição de energia elétrica no município, apresentando demandas de interesse da população.

No encontro, foram tratados sobre diversos temas, entre eles, a realocação de postes, ativação das usinas de energia solar, oscilações de energia na zona rural e a construção da praça na Vila São José em espaço cedido pela Equatorial para que o município possa urbanizar e transformar em um local de lazer para a comunidade.

O encontro teve a presença do superintendente da Equatorial/Sul, Anselmo Amaral; do presidente da Câmara Municipal, vereador Espedito Martins; do diretor-geral do SAAE, Laerson Vieira, e dos secretários municipais de Obras, Adriano Cavalcante, e de Administração e Planejamento, Luiz Nunes. “Seguimos comprometidos com a busca de soluções para a constante melhoria da qualidade de vida do povo oeirense”, pontua Zé Raimundo.