Educação Municipal de Oeiras fecha o ano com mais de 2.390 premiações em olimpíadas de conhecimento

Campeões do conhecimento! A Educação Municipal de Oeiras fechou o ano de 2023 com a conquista de 2.397 premiações em olimpíadas, entre medalhas e menções honrosas, pelos alunos e alunas com alta performance nas competições educacionais realizadas o ano inteiro no âmbito estadual, nacional e internacional.

Essas joias da Educação Municipal são lapidadas no Centro Olímpico, espaço pensado para desenvolver os talentos e potencialidades dos estudantes, ampliando o desempenho deles em olimpíadas de conhecimento, através de aulas de aprofundamento em áreas específicas – matemática, linguagens, ciências da natureza, ciências humanas e robótica.

O prefeito José Raimundo destaca que o projeto Oeiras Olímpica é um importante indicador de sucesso de um modelo de Educação de excelência. “Com uma equipe de professores dedicados e o incentivo através de bolsas de estudos, estamos revelando talentos e colecionando vitórias”, ressalta.