Audiência pública para apresentação do Relatório de Gestão Consolidado 2023 acontecerá dia 22 de fevereiro

A Prefeitura de Oeiras realiza no próximo dia 22 de fevereiro a audiência pública para apresentação da Prestação de Contas do 3° quadrimestre de 2023 e do Relatório de Gestão Consolidado.

O momento ocorrerá no auditório da Câmara Municipal. A prestação de contas é feita a cada quatro meses pela Prefeitura, conforme determina a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Além de dar transparência às ações da Prefeitura de Oeiras, através da apresentação do relatório consolidado com informações sobre o desenvolvimento de ações da gestão municipal ao longo de todo o ano passado, conforme determina o Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), audiência pública também amplia o controle e participação popular.

Participe!