Prefeitura de Oeiras investe em piscina adaptada para Clube da Melhor Idade

A Prefeitura de Oeiras, através do Clube da Melhor Idade (CMI) de Oeiras, desenvolve ações de fisioterapia, hidroginástica, natação, educação física, atendimento psicológico e social especializada para os idosos. O trabalho realizado por uma equipe técnica capacitada foi intensificado durante a gestão do prefeito Lukano Sá.

Exemplo da ampliação e dos investimentos que vem sendo realizados é a construção de uma piscina completamente adaptada para o público da terceira idade.

A área do terreno do Clube que deve receber a piscina adaptada e adequada para prática de hidroginástica começou a ser preparada no último dia 8 de outubro, e a previsão de entrega é para o próximo ano.

O trabalho do CMI engloba o bem estar físico e metal da terceira idade e as ações vão desde o oferecimento de atividades físicas diversas até a realização de oficinas para melhorar a autoestima, tudo oferecido de forma totalmente gratuita.