Educadores aposentados são homenageados na abertura da Semana do Professor

A Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), realizou na noite dessa segunda-feira (13) uma homenagem aos professores aposentados da cidade em alusão ao dia da classe. A ação deu inicio à Semana do Professor na cidade.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Lukano Sá, a Secretária de Educação Tiana Tapety , o Secretário de Cultura Stefano Ferreira, o secretário de Administração e Finanças José Raimundo, a representante da 8ª Gerencia Regional de Ensino (GRE) professora Marineide Soares, e toda a equipe da Secretaria de Educação.

Segundo a secretária Tiana Tapety, a homenagem foi um momento de reconhecimento às pessoas que construíram a educação em Oeiras. “Dois pilares sustentam esse momento: reconhecimento e gratidão”, destacou.

Durante a homenagem houve apresentação do coral Boa Semente, formado por alunos da rede municipal de ensino, regidos pela cantora e musicista Vanda Queiroz.