Prefeito Lukano Sá entrega uniformes para times de futebol de Oeiras

O Prefeito Lukano Sá de Oeiras vem fortalecendo e fomentando a prática esportiva na cidade. Como parte deste trabalho, o gestor vem realizando a entrega de kits de uniformes para equipes de futebol que fazem parte do trabalho que vem sendo desenvolvido através da Secretária de Esportes junto aos jovens carentes da cidade.

A equipe feminina do povoado Malhada Grande e os times do bairro Várzea e do Centro de Ensino Médio de Tempo Integral (CEMTI) – Pedro Sá, foram alguns dos beneficiados. Nesta segunda-feira (13) a equipe de Futebol composta por alunos da Escola Municipal Visconde da Parnaíba também receberam das mãos do Prefeito Lukano Sá os kits.

A ação foi realizada no auditório da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), durante o evento de abertura da Semana do Professor em Oeiras. A entrega de camisas, calções e meiões novos é uma forma de reconhecer e incentivar estes times.