Prefeitura de Oeiras encerra encerra homenagens às Mulheres Empreendedoras

Encerrando as homenagens às Mulheres Empreendedoras, a Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio e do projeto Sala do Empreendedor, esta semana homenageia Conceição Oliveira, mais conhecida como Ceiça do Wilson Lanches.

Ceiça, há quinze anos, está no mercado de lanches e é preferência consolidada em Oeiras. A empreendedora, que produz com sua família diariamente um dos lanches mais procurados da cidade, destaca que na sua receita de sucesso o apoio dos clientes e amigos sempre foi fundamental.

“Chegamos à Oeiras no ano de 2000, vindos de Brasília. Ao chegarmos aqui tivemos a ideia de trabalhar com lanches, por não haver muitas opções na cidade, e com o apoio de alguns amigos começamos a nossa empreitada na esquina da Avenida Rui Barbosa. Não podemos deixar de agradecer à Dona Sílvia Reis, que nos cedeu o espaço para montarmos nossa barraca. Assim, tivemos a chance de construir nossa vida e, principalmente, construirmos nossa sede própria na Rua Santos Dumont. Nosso trabalho é feito todo em família, priorizando sempre a qualidade dos produtos oferecidos”, contou Conceição Oliveira.

A pequena empresaria destaca ainda a importância do apoio da administração municipal aos pequenos empreendedores para o êxito nos seus negócios. “Sempre procuramos nos capacitar junto à Secretaria de Indústria e Comercio e a Sala do Empreendedor, que são parceiros sempre presentes no nosso dia a dia. Ano passado recebemos a consultoria de Higiene e Manipulação de Alimentos e ficamos entre as melhores cozinhas da cidade. Esta é a receita do Wilson Lanches, sempre buscando o melhor para os nossos clientes e sempre expressando aos mesmos a gratidão pela preferência”, afirmou a homenageada.