Prefeito Zé Raimundo inaugura quadra de esportes no povoado Caraíbas, zona rural de Oeiras

No último sábado, 10, o prefeito José Raimundo inaugurou mais uma quadra esportiva na zona rural do nosso município – agora, no povoado Caraíbas. O espaço recebe o nome do agricultor José Biato de Sousa, conhecido como Zé Biato, um antigo morador da localidade.

A obra foi realizada com recursos municipais e, além de agregar práticas esportivas, educacionais e culturais, fortalece a convivência comunitária e representa um ganho em termos de qualidade de vida para os moradores.

A inauguração também contou com a presença do vice-prefeito José Alberto, secretários municipais, vereadores, moradores e foi marcada por jogos amistosos envolvendo equipes de futebol amador da região.

Na oportunidade, o prefeito anunciou que, além do povoado Caraíbas, outras regiões da zona rural também serão contempladas com quadras de esportes – Queiroz, Tapera dos Tonicos, Riacho Fundo e Exu.