Oeiras participa do Congresso das Cidades do Piauí

O prefeito José Raimundo, secretários municipais e agentes públicos da Prefeitura de Oeiras participaram entre os dias 05 e 07 de junho, em Teresina, do Congresso das Cidades do Piauí – evento que reuniu gestores municipais e estaduais de todo o Estado para discutir a “Transformação Digital na Gestão Pública”, visando fomentar as boas práticas e políticas públicas mais eficientes nos municípios piauienses.

Durante três dias, os gestores oeirenses tiveram a oportunidade de participar de uma Feira de Negócios, assistir a palestras e oficinas e, ainda, conferir exposições com o objetivo de apresentar experiências, ideias, oportunidades, informações, alternativas e soluções para o desenvolvimento das cidades e a condução da gestão municipal. Além disso, o Congresso também abriu espaço para o empreendedorismo e a comunicação digital.

O Congresso das Cidades do Piauí é uma realização da TV Cidade Verde, Sebrae e Governo do Estado, com o apoio de diversas instituições, como o Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI) e a Associação Piauiense dos Municípios (APPM).