Prefeitura de Oeiras faz a abertura oficial do Natal com decoração especial

A magia do Natal tomou conta da Praça das Vitórias na noite desta última quarta-feira (09). O evento organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Oeiras reuniu uma grande quantidade de pessoas, principalmente crianças, atraídas pela presença da figura lendária do Papai Noel.

Com uma decoração primorosa, o Largo da Matriz e prédios que compõem o perímetro histórico do município foram devidamente iluminados, dando uma atmosfera festiva ao lugar. A árvore de natal instalada na praça mede 11 metros de altura. O Prefeito Lukano Sá, na ocasião, fez abertura oficial das festividades natalinas, momento em que, simbolicamente, fez a entrega da chave da cidade ao Papai Noel.

Agregando ainda mais beleza e qualidade cultural ao evento, ocorreu a apresentação da Companhia de Dança Passos de Arte, sob a responsabilidade do bailarino Flávio Henrique Araújo. Uma das grandes atrações para a festividade de fim de ano na cidade de Oeiras é a “Cidade Natal”, espaço que conta com a casa do Papai Noel, onde o mesmo irá receber seus visitantes nesse período natalino.

Esse ano a decoração de Natal não se limitou apenas à parte central da cidade. Também receberam ornamentações outros locais, como a praça do bairro Rodagem de Floriano; a Igreja São Vicente, no bairro Rodagem de Picos; e a Matriz da Sagrada Família, no Bairro Oeiras Nova.

Com essa ação a gestão do Prefeito Lukano Sá busca socializar o sentimento festivo que invade todos os lugares do mundo, dando a Oeiras ainda mais beleza e qualidade, oportunizando que crianças e adultos possam vivenciar de maneira mais intensa a magia do Natal.