Saúde entrega dispositivos auxiliares de locomoção a pessoas com deficiência em Oeiras

Para que a cidade seja mais inclusiva e acessível a todas as pessoas, o trabalho da gestão municipal precisa ser permanente. Por isso, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenação Saúde da Pessoa com Deficiência, e em parceria com o Centro Integrado de Reabilitação-CEIR, realiza rotineiramente a entrega de dispositivos auxiliares de locomoção aos oeirenses.

As solicitações são feitas pelos profissionais da Estratégia Saúde da Família (ESF), do Núcleo Ampliado da Saúde da Família e Atenção Básica (NASF-AB) e do programa Melhor em Casa, conforme as necessidades de cada cidadão.

A disponibilização desses equipamentos é uma ação contínua no município, que promove dignidade, fortalece a qualidade de vida e o acesso à cidadania com plenitude.