Junta Militar realiza última etapa do alistamento de jovens em Oeiras

A Praça da Juventude recebeu nesta terça-feira, 11, a última etapa do processo de seleção para o Serviço Militar do Exército Brasileiro, em Oeiras.

O alistamento militar é obrigatório para os jovens brasileiros do sexo masculino que estão completando 18 anos e, mesmo quem já passou da idade e não se alistou deve procurar a Junta Militar – localizada no Espaço do Cidadão Oeirense, no Mercado Municipal Dona Lili, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h – portando os documentos solicitados.

O recrutamento contou com a participação dos jovens alistados, militares do 3° Batalhão de Engenharia de Construção (BEC), do secretário municipal de Juventude, Júnior Miranda, e da chefe da Junta de Serviço Militar, Layse Barbosa. Após esta triagem, os jovens selecionados devem se apresentar para a etapa de incorporação no 3° BEC, em Picos.