Zé Raimundo inaugura praça e quadra de esportes no povoado Queiroz, zona rural de Oeiras

Mantendo o compromisso com o desenvolvimento da cidade e a qualidade de vida do povo oeirense, o prefeito José Raimundo inaugurou, na noite da última sexta-feira, 14, novos espaços públicos na zona rural do município.

A comunidade contemplada desta vez foi o povoado Queiroz, que ganhou uma quadra de esportes e uma praça – dotada de parque infantil, iluminação de LED e academia da saúde. O momento ocorreu com a presença de moradores e autoridades municipais.

A praça, construída com recursos próprios do município, recebe o nome de Antônio Nunes de Queiroz e a quadra homenageia Valdomiro José Faustino, duas importantes figuras da comunidade.

Os espaços fomentam o lazer, a socialização, incentivam a prática de atividades físicas e a convivência comunitária entre os moradores do povoado. “Em todas as regiões das zonas urbana e rural, deixamos a nossa marca e o nosso legado de trabalho, dedicação, avanços e novas conquistas para os oeirenses”, pontua o prefeito de Oeiras.