Dom Juarez realiza Visita Pastoral Missionária na Prefeitura de Oeiras

O Prefeito Lukano Sá recebeu na manhã dessa quinta-feira (09) o Bispo da Diocese de Oeiras, Dom Juarez, na sede da Prefeitura da cidade. A ação faz parte da Visita Pastoral Missionária que está sendo realizada desde o último domingo (05). Além do Prefeito, toda a equipe de secretários esteve presente no espaço.

Na oportunidade, o Prefeito Lukano Sá apresentou toda sua equipe e cada secretário explanou sobre as ações já realizadas no município e o que ainda deve ser realizado, para o Bispo. A visita foi encerrada com uma oração intitulada “Oração pela Cidade”. A mesma foi emoldurada e entregue por Dom Juarez ao Prefeito.

Na última segunda-feira (06) pela manhã, Dom Juarez visitou o Clube da Melhor Idade; à tarde realizou visitas aos enfermos que participavam da missa e hoje estão impossibilitados; e à noite se encontrou com o Poder Legislativo do município na Câmara dos Vereadores.

A terça-feira (07) foi um dia de encontro com crianças, adolescentes e jovens em suas respectivas escolas: pela manhã na Escola Juarez Tapety e Girassol; à tarde CENTI Pedro Sá e Escola Farmacêutico João Carvalho.