Prefeito Lukano Sá inaugura UBSs na zona Rural de Oeiras

Foi inaugurada nesta quarta-feira (10) a Unidade Básica de Saúde (UBS) do povoado Canela. A estrutura que foi inaugurada pelo prefeito Lukano Sá juntamente com a secretária municipal de saúde, Auridene Freitas, faz parte de uma ampliação no número de unidades de atendimento de saúde na zona rural do município desenvolvida pelo gestor.

A melhoria e estruturação da saúde pública de Oeiras tem sido uma das metas da gestão do Prefeito Lukano Sá. O objetivo é aproximar os serviços públicos de saúde de toda a população oeirense, levando atendimento digno e de qualidade.

Esta semana o gestor também inaugurou a UBS do povoado Malhada Grande. As estruturas são bem equipadas e contam com todos os atendimentos médicos, de enfermagem e odontológico, além de farmácia e sala de vacinas.