Oficina de Skate gera bons resultados em Oeiras

Os investimentos do Prefeito Lukano Sá na juventude de Oeiras vêm gerando bons resultados. Exemplo destes investimentos bem sucedidos é a parceria firmada entre as secretarias de Juventude e Assistência Social para a realização de ações de incentivo à prática esportiva na Praça da Juventude da cidade.
Na tarde dessa quarta-feira (10) o instrutor do curso, Marley Alves, destacou que as oficinas de skate, que estão sendo desenvolvidas nas rampas da praça, têm grande procura e vêm alcançando seu objetivo de estimular às crianças e adolescentes na prática deste esporte.

“Estou muito feliz em ministrar aulas para as crianças. Já fui aluno e agora estou ministrando aulas, isso é motivo de muita satisfação para mim e além de tudo, a turma de Oeiras está de parabéns pela evolução na oficina”, ressaltou o instrutor.

Outra preocupação é a segurança dos alunos. Todos os equipamentos necessários para a prática segura do esporte foram garantidos pelo Prefeito Lukano Sá e estão disponíveis para os jovens inscritos nas oficinas, de forma gratuita. As aulas estão sendo desenvolvidas normalmente aos sábados a partir das 17h em três turnos diferentes e os skates ficam na Secretaria da Juventude. No decorrer da semana os equipamentos estão sendo disponibilizados aos inscritos para treinos diários, mediante assinatura do termo de responsabilidade e agendamento antecipado.