Obra do hotel Sesc de Oeiras está em fase de conclusão

A prefeitura de Oeiras em parceria com a SESC está realizando a construção de um luxuoso hotel e um parque de lazer. A obra que está na fase de conclusão, possui 38 apartamentos, cada um com 27 metros quadrados, varanda, 60 vagas de estacionamento, campo de futebol society, piscina interna, pistas para cooper e auditório com 300 lugares. Os hóspedes também tem acesso livre ao parque aquático ligado ao hotel.

O Parque Aquático deverá contar com diversos atrativos como piscinas adultas e infantis, tobogãs e vários quiosques de apoio para os usuários do local. A obra faz parte dos novos empreendimentos trazidos pelo Prefeito Lukano Sá para o desenvolvimento econômico e turístico da cidade e está orçada em R$ 6.881.028,13, contemplando a construção do hotel e a recuperação do parque de lazer.

De acordo com o secretário de obras Luiz Fernando, “O local será um dos mais modernos parques aquáticos do Piauí”. Após a conclusão, o SESC deverá fazer uma seleção de pessoas para ocuparem os cargos, que serão disponibilizados para a manutenção do hotel e do parque de lazer.