Miracéu disponibiliza pacotes de viagem para Oeiras voltados à melhor idade

Oeiras é núcleo urbano mais antigo do Piauí, tendo sido também a primeira capital do Estado. Ao preservar suas manifestações culturais e seu acervo arquitetônico ao longo dos anos, tornou-se uma cidade encantadora. Localizada no sertão piauiense, preserva em seu histórico diversas manifestações culturais, como os grupos de Bandolins, Congos e os rituais sacros da Semana Santa, só para citar alguns exemplos.

Durante o ano todo, muitos são os visitantes que tomam Oeiras como destino, seja por suas festividades ou mesmo por seu charme colonial. Por esse motivo a empresa Miracéu criou o Projeto “Felizidade”, que trará a Oeiras grupos da melhor idade para desfrutar de passeios que misturas atrativos culturais, religiosos e entretenimento.

A Prefeitura de Oeiras, diante essa iniciativa que visa a promoção e o desenvolvimento do setor turístico, desenvolverá, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, ações de acolhimento aos grupos, bem como programação cultural como exibição de documentários sobre a cidade, palestra de acolhimento e apresentação cultural.

Segundo o Prefeito Lukano Sá, esse tipo de iniciativa é algo muito louvável, ao mesmo tempo em que é uma oportunidade de geração de divisas financeiras para a cidade. “Ficamos muito envaidecidos quando a nossa cidade passa a integrar as rotas de viagens da empresa Miracéu. Oeiras é uma cidade muito acolhedora, não tenho dúvidas que cada visitante vai se encantar por nossa cultura e sobretudo por nosso povo”, pontuou Lukano Sá.

felizidade