Seleção Brasileira de Masters dá show de gols em amistoso contra jogadores de Oeiras

A Seleção Brasileira de Masters venceu o jogo amistoso disputado neste fim de semana contra o selecionado Master de Oeiras. O Brasil Master é formado por grandes nomes do futebol nacional – Edilson Capetinha, Viola, Mauro Galvão, Zenon – que empolgaram a torcida, no Estádio Municipal Gérson Campos.

Craques do passado, muitos com passagem pela Seleção Brasileira, os jogadores que hoje integram a seleção de masters vestiram a camisa dos mais famosos times brasileiros, como Corinthians, Palmeiras, Santos, São Paulo, Flamengo, Vasco da Gama, Fluminense, Internacional, Atlético Mineiro, Cruzeiro e entre outros.

Já a seleção oeirense foi composta por ex-jogadores como Osmarildo e Fernando de Zadim; pelo secretário municipal de Esportes e Lazer, Portela; pelo ex-jogador do Santos, Luís Augusto – “Gugu”; pelo prefeito de Oeiras, José Raimundo, e por jogadores locais. O placar final da partida:  4 x 0 para a seleção de feras do Brasil Master.

O evento foi promovido pela loja Osmarildo Sports, em parceria da Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com o objetivo de cultivar a memória do futebol brasileiro e incentivar o esporte local.

Antes do amistoso dos masters, aconteceu a partida preliminar do Ruralzão, entre os times Queiroz e Exu.

Você pode gostar...