Prefeito Lukano Sá participa de inauguração de Hotel do SESC em Oeiras

O prefeito Lukano Sá participou, na noite da última sexta-feira (30), da inauguração do Hotel do SESC e do Complexo de Turismo e Laser em Oeiras. O empreendimento, que recebeu o nome de Moisés Reis, renomado advogado oeirense, começou a ser viabilizado ainda na gestão do ex-prefeito B.Sá, grande entusiasta do projeto junto ao Presidente do Conselho Regional do SESC no Piauí, Valdeci Cavalcante.

O Centro de Turismo e Lazer do SESC em Oeiras é um projeto arrojado que vem contribuir com a potencial turístico do município. O espaço conta com um hotel com modernas instalações, inclusive 38 confortáveis apartamentos, um parque temático com piscinas e quadras para a prática de esporte. O empreendimento turístico e desportivo também faz homenagem à Professora Aldenora Nunes e ao desportista Raimundo Lopes.

Para o prefeito Lukano Sá, este empreendimento vem contribuir com a economia local, um projeto que virou realidade graças às parcerias traçadas no intuito de promover o desenvolvimento de Oeiras. Na ocasião o prefeito passou a sua palavra ao líder político e ex-prefeito B.Sá.

“Oeiras ganha muito com este empreendimento, uma estrutura arrojada para receber turistas. Este é mais um espaço para geração de renda para nossa região, uma vez que 17 municípios em nosso entorno poderão se beneficiar desse belíssimo complexo de turismo e lazer”, destacou B.Sá.

A gestão do prefeito Lukano Sá vem sempre buscando fechar parcerias no intuito de promover o crescimento econômico do município. Com a doação do terreno para a construção do complexo de turismo e lazer, essa ação visa gerar aos oeirenses e visitantes terem mais comodidade e opção de divertimento e hospedagem.