Avanços no saneamento marcam os 5 anos de atividades do SAAE em Oeiras

O SAAE está completando 5 anos de fundação com expressivos avanços no setor de saneamento em Oeiras. Um histórico de muito trabalho que resulta na melhoria da infraestrutura de esgotamento sanitário e abastecimento de água em todo o município e na resolução de diversos problemas que tanto prejudicavam a qualidade de vida dos oeirenses.

Neste período, foram executados mais de 15 km de rede de distribuição de água, cerca de 1.020 famílias agora são contempladas com o benefício da Tarifa Social, rede coletora de esgoto ganhou mais 5 km, beneficiando 800 casas.

Na noite da última terça-feira, 30, o prefeito José Raimundo, o vice-prefeito José Alberto; o diretor-geral do SAAE, Laerson Vieira; e a equipe de servidores celebraram os 5 anos de atividades da autarquia em Oeiras.

Em alusão ao aniversário, o SAAE também realizou bate-papos nas escolas municipais, abordando temáticas como uso consciente e a importância do tratamento da água.

Mais de 8 mil atendimentos realizados

O SAAE trabalha para garantir a universalização do esgotamento sanitário, abastecimento hídrico e a regularidade no fornecimento de água tratada com qualidade para os oeirenses. Por isso, o órgão municipal investe também na qualificação permanente do atendimento à população.

No ano de 2022, o Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE) registrou um total de 8.169 atendimentos, entre vistorias, inspeções, expansões, reparos e restabelecimentos na rede.

Dúvidas sobre os serviços? Entre em contato com o SAAE:

Rua André Holanda, 716, Centro.

Contato: 89 3462-4604 | 9 9472 7454