Lukano Sá entrega nova casa à moradora em Oeiras

O Prefeito de Oeiras, Lukano Sá, na companhia da secretária municipal de Assistência Social, Danielly Leite, fez a entrega de uma casa à senhora Francisca Pereira Batista, no Morro da Pedreira, bairro Canela. A ação consiste em dar qualidade de vida e comodidade à família beneficiada, que antes vivia em uma moradia de péssima estrutura.

Muito satisfeita, a senhora Francisca Pereira celebrou o início de uma nova fase de sua vida, com mais conforto e dignidade para seus filhos. A ação da Prefeitura Municipal também foi muito comemorada pelos vizinhos, que compreendem o empenho da atual gestão em dar qualidade de vida a população. “Não tenho palavras para descrever a alegria que estou sentindo nesse momento. Primeiramente quero agradecer a Deus, e depois ao prefeito Lukano Sá, por esse presente. Agora sim, posso chamar onde moro de casa”, disse a beneficiada.

A nova residência da senhora Francisca Pereira Batista e seus dois filhos, além de bem arejada, é espaçosa e possui sala, cozinha, quartos e banheiro. Para o prefeito Lukano Sá, este tipo de ação significa muito, pois ter uma moradia de qualidade representa uma oportunidade de recomeçar.

“É com alegria que entregamos essa moradia. Ter uma casa é, acima de tudo, ter um porto seguro. Sabemos que muitos precisam de seu espaço, mas diante às necessidades, estamos dando prioridade aquelas famílias que estão em estado mais grave. Com certeza essa família vai viver uma nova etapa, desejamos que tudo possa dar certo”, pontuou o prefeito Lukano Sá.