Zé Raimundo anuncia asfaltamento do acesso ao povoado Morro Redondo, na zona rural de Oeiras

Cuidar da mobilidade é proporcionar mais qualidade de vida às pessoas, facilitando o deslocamento no dia a dia. Pensando assim, o prefeito José Raimundo anunciou nesta quarta-feira, 31, a pavimentação asfáltica da estrada que interliga o povoado Morro Redondo e a rodovia BR-230, na zona rural de Oeiras. Ao todo, 7,5 Km de vias serão asfaltadas.

Na obra serão investidos R$ 6,5 milhões e, além do asfaltamento, os recursos – que já estão assegurados – também serão aplicados na pavimentação poliédrica de diversas comunidades rurais, entre elas, Tamboril, Morro Redondo, Bocaina, Contentamento, Malhadinha do Meio, Belo Monte e Boa Nova.

“É um povoado de alta produtividade e, atendendo a uma demanda, estaremos executando esta obra de asfaltamento do povoado até a BR. Uma conquista importante para todos do Morro Redondo, que ainda este ano vão receber esta obra”, anuncia o prefeito José Raimundo.