Jogos Estudantis começam nesta segunda-feira (05) e reúnem escolas públicas e privadas em Oeiras

Começam na próxima segunda-feira, 05, às 19h, no Ginásio Poliesportivo Santaninha, os Jogos Estudantis de Oeiras 2022, competição que reúne centenas de estudantes de escolas públicas municipais e estaduais e da rede privada.

Organizados pela Prefeitura, através das Secretarias Municipais de Esportes e Lazer, Educação e apoio da Secretaria Municipal de Juventude, os Jogos Estudantis contemplam competições futsal, handebol, voleibol, voleibol de areia e atletismo (salto em distância e corrida 100m).

Além do Ginásio Santaninha, as competições as competições acontecem no Ginásio Juarezão, Praça da Juventude e Estádio Municipal Gérson Campos (provas de atletismo), até o dia 10 de setembro.