Povoado Gonçalaves recebe a XII Prefeitura Itinerante

A prefeitura de Oeiras realiza neste sábado (02) a XII edição da Prefeitura Itinerante, a ação que descentraliza os serviços públicos e busca aproximar ainda mais do homem do campo. O evento acontecerá no povoado Gonçalaves e a expectativa é de que os moradores daquela região sejam atendidos pelas mais diversas ações que serão desenvolvidas pelas secretarias municipais que fazem.

Com uma proposta ainda mais atuante, esta edição da Prefeitura Itinerante trabalhará de maneira segmentada, atendendo os moradores da região do povoado Gonçalaves de acordo com a faixa etária. As atividades no povoado iniciarão a partir das 8h da manhã e devem prosseguir por toda à tarde.

Segundo o Prefeito Lukano Sá, a realização das Prefeituras Itinerantes tem estreitado ainda mais as relações do poder público municipal com habitantes da zona rural, podendo assim dialogar e encontrar soluções que venham contribuir com a melhor qualidade de vida do homem do campo.

Durante o desenvolvimento das ações o Prefeito Lukano Sá ira visitar todos os estandes, ao tempo que manterá contato direto com a população local e fará ainda visitas a algumas casas da comunidade, estreitando relações e escutando sugestões.