Prefeitura Oeiras realiza programação especial para o Dia das Crianças

A Prefeitura Municipal de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, idealizou uma programação especial para homenagear o Dia das Crianças. Os projetos Cine Mais Cultura e Teatro Vivo serão voltados para os pequenos no mês de outubro.

O projeto Cine Mais Cultura terá uma semana de exibição gratuita de filmes clássicos infantis nos turnos manhã e tarde, garantindo entretenimento e diversão das crianças de 07 a 10 de outubro.

Já a programação do Projeto Teatro Vivo contará com a participação da Cia. de Dança Mocha Movimento Contemporâneo com os musicais “Cinderela” e “A Bela e a Fera”, e a Cia Os Tais do Teatro da cidade de Floriano com peça teatral “O Rei Leão”.

As exibições e os espetáculos serão realizados no Cine Teatro Oeiras e fazem parte das ações do Prefeito Lukano Sá voltadas para investimentos em cultura e lazer na cidade, destinadas principalmente ao público infantil.

Confira a programação abaixo:
Dia 10/10 às 18h00 – Musical Cinderela e A Bela e a Fera, da Cia de Dança Mocha Movimento Contemporâneo – Entrada Gratuita
Dia 10/10 às 18h30 – Filme A Bela e a Fera – Entrada Gratuita.
Dia 11/10/14 – Apresentação da peça Teatral O Rei Leão, da Cia Os Tais do Teatro da cidade de Floriano – Entrada R$ 5,00.