Time de Várzea da Cruz é o vencedor do Ruralzão 2014 em Oeiras

Foi realizada nesta sexta-feira (26) a final do Campeonato Ruralzão de Futebol 2014, competição que se tornou popular na região de Oeiras, entre as equipes do Várzea da Cruz e do Melancias, no estádio Gerson Campos. Após um jogo acirrado com estádio lotado, houve empate no tempo regular e o time de Várzea da Cruz venceu o Melancias nos pênaltis.

O Campeonato que iniciou no dia 19 de julho contou com a participação de 22 times da zona rural da cidade. Foram mais de 80 jogos e uma média de público de 15 mil pessoas durante toda a competição.

O evento é uma iniciativa da prefeitura de Oeiras através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e faz parte dos investimentos do prefeito Lukano Sá nos esportes. Ao final, R$ 10 mil em premiações foram distribuídos para as equipes vencedoras.