SEMIC promove curso de Atendimento ao Cliente em Oeiras

A Prefeitura Municipal de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio – SEMIC, em parceria com o SEBRAE/PI, realizará no próximo final de semana, dias 29 e 30 de março, uma capacitação sobre Atendimento ao Cliente.

O curso, que será realizado na sede da CDL, é voltado para empresários e profissionais de atendimento que mantêm contato direto com os clientes e que buscam ter diferencial competitivo através de um atendimento de excelência. Serão abordados pontos como a diferença entre tratar bem e atender bem, como superar as expectativas do cliente, como estabelecer diretrizes para o tratamento de reclamações, dentre outros.

A Semic tem procurado estar bem próxima das empresas tanto individuais, que é o foco do projeto que a secretaria está desenvolvendo por conta da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, como das demais empresas por entender que o acompanhamento, através de consultorias, é muito importante para a consolidação dessas empresas.

“Temos tido uma resposta muito positiva desde que iniciamos nosso trabalho junto aos pequenos negócios no município de Oeiras. A nossa sala do Empreendedor, recebe diariamente visita de empresários na busca de orientações para formalização e outros serviços disponíveis. Estamos permanentemente em contato com empresas através de nossos agentes de desenvolvimento como também de Consultores do Sebrae-PI, parceiro nosso desde o início dos nossos trabalhos.” enfatizou a secretária Carla Martins.