‘Ei mermã, Elas Empreendem’: Projeto leva capacitação profissional para mulheres em Oeiras

Com foco no desenvolvimento e crescimento das mulheres empreendedoras o Projeto “Ei mermã, Elas Empreendem”, promovido pela Secretaria de Estado das Mulheres do Piauí, em parceria com Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres e Organismo de Políticas Públicas para as Mulheres, teve seu encerramento na última sexta-feira (26), em Oeiras.

Objetivando fortalecer o empoderamento feminino por meio da capacitação profissional e da autonomia econômica, o curso foi ministrado pela instrutora do SEBRAE, Thallyne Meneses. Todas participantes receberam certificado.

O ato encerramento do curso contou com a presença da presidente do CMDM, Arlete Sepulvida, coordenadora da OPM- Oeiras, Jussiana Reni, representação legislativa feminina, vereadora Heloísa Helena, representante do SEBRAE, Rosário Barros, dentre outras representações.