Educação Municipal de Oeiras apresenta experiência exitosa na Jornada Pedagógica da Undime-PI

A equipe da Secretaria Municipal de Educação (Semed) participou, entre os dias 24 e 26 de janeiro, da Jornada Pedagógica da Undime-PI, em Teresina. O evento tem o intuito de qualificar a educação pública dos municípios por meio da abordagem de temáticas fundamentais para as ações no âmbito educacional, discutindo caminhos para uma educação mais equitativa e inclusiva nas redes municipais.

Na oportunidade, a secretária municipal de Educação, professora Tiana Tapety, participou de um painel de experiências exitosas, apresentando para gestores educacionais de todo o Piauí o trabalho do município de Oeiras no desenvolvimento da educação integral em jornada ampliada.

As estratégias pedagógicas promovidas pela Educação Municipal fizeram o município de Oeiras avançar nos indicadores de aprendizagem e transformaram a experiência educacional da Cidade Vogal em exemplo para todo o Brasil.