AVISO DE JULGAMENTO DE RECURSO – LICITAÇÃO – Concorrência 002/2023

Nº do processo administrativo 067/2023
Modalidade de Licitação CONCORRÊNCIA Tipo de licitação Menor Preço
Identificação do Licitante: nome do órgão/entidade
PREFEITURA MUNICIPAL DE OEIRAS-PI
Resumo do objeto da licitação Contratação de empresa de engenharia civil para execução dos serviços de pavimentação de vias públicas no município de Oeiras-PI, conforme lotes a seguir: LOTE I – Pavimentação de vias públicas em paralelepípedo totalizando 24.937,13 m² e LOTE II – Pavimentação em Tratamento Superficial Duplo – TSD, no trecho da localidade morro redondo sentido BR-230/PI, totalizando 7,58 km.
AVISOS:
A Comissão permanente de Licitação de Oeiras-PI comunica aos interessados no processo licitatório em referência que a empresa DJ COMÉRCIO E CONSTRUÇÕES LTDA, CNPJ: 07.961.057/0001-04, interpôs recurso administrativo tempestivamente contra ato proferido pela Comissão de Licitação (conforme recurso enviados nos e-mails cadastrados na CPL) para conhecimento de todos, neste caso, não foram apresentadas contrarrazões. Informamos que o presente recurso, foi conhecido, porém negado provimento conforme decisão disponível na sede da Prefeitura Municipal de Oeiras-PI ou por solicitação através do e-mail cpl.pmoeiras@gmail.com.

Oeiras-PI, 28 de setembro de 2023

Theresa Albano Duarte Franco Pereira