SEMICS promove capacitações em liderança e estratégias de vendas em Oeiras

Com a palestra a Arte da Liderança e o curso Estratégias de Vendas com foco na fidelização de clientes, a Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços (SEMICS)/Sala do Empreendedor, em parceria com o Sebrae, iniciou o calendário anual de capacitações empresariais.

As capacitações ocorreram na última sexta-feira e sábado, 24 e 25 de fevereiro, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, e foram ministradas pelo consultor empresarial Magno Weverson.

Mais de 70 pessoas, entre servidores do município, microempreendedores individuais, gerentes e colaboradores da iniciativa privada, participaram das ações de educação empreendedora, que têm o objetivo de fortalecer a economia local e desenvolver o potencial empreendedor dos oeirenses.