Prefeitura inaugura nesta sexta (03) Ponto de Atendimento da Receita Federal em Oeiras

A Prefeitura Municipal inaugura nesta sexta-feira, 03, o Ponto de Atendimento Virtual (PAV) da Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil (RFB), em Oeiras. O PAV funciona no Espaço do Cidadão Oeirense – central de atendimento à população do município de Oeiras com diversos serviços públicos, localizada no Mercado Municipal Dona Lili.

A instalação do Ponto de Atendimento Virtual faz parte do acordo de cooperação técnica firmado entre a Prefeitura de Oeiras e a Delegacia da Receita Federal. A solenidade de inauguração contará com a presença do prefeito José Raimundo; do delegado regional da RFB, André Luiz dos Santos e do chefe da Seção de Programação e Logística – SAPOL da Receita Federal, Fernando Meneses.

No local serão disponibilizados, gratuitamente, serviços da Receita Federal, como solicitação de cadastros, certidões e situação fiscal, declarações e demonstrativos, pagamentos, processos e procurações.