‘Junho Branco’: Saúde intensifica ações de prevenção ao uso de drogas em Oeiras

Ao longo deste mês, conhecido como ‘Junho Branco’, o município de Oeiras tem intensificado o diálogo para o combate às drogas e as ações de prevenção e conscientização sobre o uso de substâncias psicoativas, realizando atividades de promoção da saúde e valorização da vida.

Nesta segunda -feira, 26, aconteceu a 2ª edição do sarau “Oeiras de mãos dadas na prevenção ao uso de drogas” – uma ação intersetorial, promovida pela Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS AD) e a colaboração e participação de diversos segmentos da sociedade.

O momento ocorreu na quadra poliesportiva do Bairro Várzea, com apresentações artísticas e culturais de vários serviços e a adesão do público jovem da cidade, oportunizando o debate e o esclarecimento em relação ao uso de drogas. O prefeito José Raimundo e a secretária municipal de Saúde, Auridene Moreira, estiveram presentes.