Secretaria Municipal de Assistência Social prepara cestas básicas para famílias oeirenses

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) recebeu no último dia 21 de fevereiro mais de mil quilos de alimentos da empresa Terraço Show, que atua na área de eventos no município de Oeiras. A quantidade foi arrecadada no lançamento do bloco de carnaval da empresa que aconteceu no início deste mês e teve como ingresso um quilo de alimento não perecível.

Diante do benefício e da grande quantidade de arroz e açúcar recebida, a Secretaria Municipal de Assistência Social decidiu acrescentar alguns itens fundamentais como feijão, óleo, café, fubá, sal e macarrão para a montagem de cestas básicas. De acordo com a secretária de assistência social do município, Daniely Leite, as cestas serão distribuídas provavelmente no período da Semana Santa para famílias com maior risco de vulnerabilidade social, cadastradas pela secretaria.