CREAS realiza segundo ano do projeto de combate à exploração sexual infantojuvenil

O CREAS (Centro de Referência Especializado da Assistência Social), através da Secretaria Municipal da Assistência Social, realiza o segundo ano do Projeto “Combate e enfrentamento à exploração sexual infantojuvenil: Ações que fazem a diferença!”, que será executado durante todo o ano de 2014. O projeto vai envolver campanhas de sensibilização e exposição de faixas em pontos estratégicos da cidade com mensagens de alerta à população no que diz respeito ao Abuso e a Exploração sexual de crianças e adolescentes. A iniciativa ocorrerá principalmente nos períodos festivos, iniciando as primeiras ações na semana que antecederá o carnaval e em todo o período carnavalesco, contando com a seguinte programação:

PROGRAMAÇÃO – AÇÃO PRÉ-CARNAVAL

24/02 – Segunda Feira (CREAS e Conselho Tutelar)
Manhã: Stand do CREAS com Orientações e distribuição de material informativo (Panfleto, adesivo, exposição de faixas na cidade) – com exibição de vinheta.
Tarde: Orientação e distribuição de Material Informativo nas Escolas

25/02 – Terça Feira (CREAS e Conselho Tutelar)
Manhã: Stand do CREAS com orientações e distribuição de material informativo (Panfleto, adesivo, exposição de faixas na cidade)
Tarde: Orientação e distribuição de material informativo nas escolas

26/02 – Quarta Feira (CREAS e Conselho Tutelar)
Manhã: Stand do CREAS com orientações e distribuição de material informativo (Panfleto, adesivo, exposição de faixas na cidade)
Tarde/Noite: Panfletagem nos bares, motéis, restaurantes. (Cartaz, Adesivos, Panfletos) –

27/02 – Quinta Feira (CREAS e Conselho Tutelar)
Manhã: Panfletagem nos Hotéis, Supermercados e Instituições Financeiras da Cidade (Cartaz, Panfleto)- com exibição de vinheta.
Tarde/Noite: Panfletagem nos Bares, Motéis, Restaurantes. (Cartaz, Adesivos, Panfletos) – com exibição de vinheta.

28/02 – Sexta Feira (CREAS e Conselho Tutelar)
Manhã: Panfletagem nos Hotéis, Supermercados e Instituições Financeiras da Cidade (Cartaz, Panfleto)- com exibição de vinheta. (CREAS e Conselho Tutelar)
Tarde/Noite: Panfletagem nos Bares, Motéis, Restaurantes. (Cartaz, Adesivos, Panfletos)