Abertura oficial da Copa Sertão de Futebol 2015 acontece em Oeiras

Ocorre nesta sexta-feira (25), na cidade de Oeiras, a abertura oficial da Copa Sertão de Futebol. O evento será realizado no Estádio Municipal Gerson campos a partir das 20h. Nesta competição, o município de Oeiras será presentado pelo time do Rosário que, na última edição deste campeonato, sagrou-se campeão.

Dentro da programação de partidas da Copa Sertão de Futebol, a cidade de Oeiras receberá os jogos de dois dos oito grupos formados para a primeira fase.  Ao todo, 32 esquipes participarão da competição, dentre eles times oriundos dos estados do Ceará e Pernambuco.

A Copa dos Sertões vem se notabilizando como o maior evento de futebol amador do Estado do Piaui.  Na cidade de Oeiras, o evento conta com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esportes e Lazer, que fornecerá toda a logística das competições. A Prefeitura de Oeiras patrocina oficialmente o time do Rosário.

A cidade de Oeiras, como sede da competição, receberá jogos das equipes de Água Branca, Bela Vista, Floriano, Rosário (Oeiras), Santa Rosa, Colônia, Mirolândia (Picos) e Valença.

IMG-20150924-WA0000